Search

AEC realiza jogo treino contra o Içara

O AEC continua realizando jogos treinos para encaixar e achar sua formação ideal para a estreia do regional da LARM 2023. E nesta quarta feira (02), o time comandado pelo treinador Edmilson Rabello, foi até Jaguaruna, enfrentar o forte time do Içara que também se prepara para o regional da LARM, mais da primeira divisão. Na ocasião, o treinador do AEC, colocou todos os jogadores para testar e conhecer todos. Sendo que foram usados 21 atletas, sendo que ainda faltaram alguns jogadores que ainda não puderam comparecer.

“Esses jogos amistosos, que chamamos de jogos treinos, servem bastante para nos conhecer alguns atletas, testar outros, e ir definindo a formação ideal para que possamos estrear bem no campeonato. Gostei do que vi nestes dois jogos que realizamos, creio que estamos no caminho certo” disse o treinador Edmilson.

O confronto, ficou em 4 a 2 para a equipe do Içara. Os gols do AEC, foram anotados por Brasão e Adrian.

O AEC jogou com: Black, Diogo Bahia, Baloi, Vitinho e Gustavo Jaguaruna. Jeff Capiva, Dudu e Luan. Cristian, Vitinho e Isaac. Ainda entraram: índio, Pedro, Gutierres, Gelson, Brasão, Vinicius, Oseias, Alex, Renan e Adrian.

“Estamos estudando mais alguns amistosos, até o inicio da competição, e também estamos vendo para realizar coletivos, treinos, entre nos mesmos. Gostei do que vi, nosso time está evoluindo, claro que falta entrosamento, a maioria desses jogadores nunca jogaram juntos, mais até a nossa estreia, creio que o nosso time já estará entrosado e apto a fazer um grande regional” finalizou o presidente Marcelo.