Search

Nova Sede da CDL Araranguá – Um sonho prestes a se tornar realidade

A obra de reforma geral do prédio que será a nova casa da Câmara de Dirigentes Lojistas- CDL Araranguá segue a todo vapor e a expectativa é grande entre os lojistas e empresários da cidade.

De acordo com o presidente da entidade, Everaldo João, a atual gestão encarou o desafio de proporcionar à entidade uma sede mais adequada, uma vez que a atual já não atende plenamente as necessidades.

“Hoje, com grande entusiasmo, podemos dizer que estamos a poucos passos de realizar esse sonho. Estamos empenhados em finalizar a obra antes do final do ano, para entregarmos um presente à cidade ainda durante esta gestão.
Atualmente, estamos na metade do processo da obra, faltando apenas a parte de acabamentos e a mobília do local, mas seguimos com o andamento,” revelou.

O arquiteto Diego Daniel, responsável pelo projeto arquitetônico, explica que buscou unir elegância com funcionalidade, desenhando um espaço moderno e imponente.

“Estamos trabalhado incansavelmente, buscando o máximo de sofisticação para proporcionar uma verdadeira arquitetura inovadora, privilegiando espaços funcionais e que atendam todas as necessidades da entidade”

A obra totalmente financiada com recursos próprios e dos associados, sem verba pública, será um símbolo no coração de Araranguá, localizada na principal via da cidade, representando o setor comercial e seu papel fundamental para o desenvolvimento da região.

O prédio contará com salas de reuniões, um auditório, salas amplas e confortáveis, bem como uma área de confraternização gourmet exclusiva para os associados.

“Toda essa jornada tem sido repleta de dedicação, acompanhando de perto cada etapa e correndo contra o tempo para concluir esse marco arquitetônico que beneficiará a sociedade como um todo. Agradecemos o apoio e a contribuição dos nossos associados, que mostraram a força e o potencial do nosso setor, tornando possível a realização desse projeto tão importante para a CDL Araranguá e para a cidade,” agradeceu Everaldo.