Search

Atlético Mineiro faz peneira dia 12 de Agosto em Timbé do Sul em busca de talentos do futebol

Atenção atletas nascidos entre 2008 e 2014: esta é a chance de fazer parte do Clube Atlético Mineiro, o popular Galo de Belo Horizonte, campeão brasileiro e da Copa Libertadores da América.

No sábado (12), no Estádio Antônio Rováris de Timbé do Sul, a partir das 9hs, o olheiro do Atlético MG estará no local para avaliação de jovens jogadores de futebol, nascidos entre 2008 até 2004.

A vinda do olheiro Júnior, do Galo, foi possível graças ao trabalho de busca do vereador Bruno Cesário (PP), além do apoio da Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Cultura.

“Timbé do Sul sempre foi celeiro de grandes nomes do futebol. Esta é a primeira vez que o olheiro do Atlético/MG vem ao nosso município. Buscamos trazer esta avaliação para dar uma oportunidade aos jovens que tem um sonho de crescer profissionalmente no futebol”, contou o vereador Cesário.

Sem taxa de inscrição, a oportunidade é aberta para todos os jovens da região Sul, que tem interesse de se destacar no futebol Sub 12 e Sub 14.

“Convidamos jovens de todos os municípios na faixa etária selecionada, participantes do Projeto Tigrinhos, pais que querem trazer filhos, diretores que querem trazer talentos. É a chance de proporcionar um futuro esportivo a estes adoradores do futebol”, contou o diretor de Esportes de Timbé do Sul, Walmor Dal Pont.

Os participantes da avaliação devem vir munidos da carteira de identidade.