Search

Balneário Arroio do Silva realiza a 30ª Festa do Peixe nesta semana

Montagem da estrutura está a todo vapor. Evento inicia na quinta-feira e segue até domingo com shows nacionais, muita cultura e gastronomia farta

Balneário Arroio do Silva se prepara para receber um grande público nos próximos dias. A montagem da estrutura da 30ª Festa do Peixe está a todo vapor. O evento contará com espaços para feiras, exposições, palcos e praça de alimentação. Neste ano toda estrutura está sendo montada na Avenida Getúlio Vargas – Centro. Uma super estrutura é preparada para que, durante os quatro dias de evento, toda população possa curtir e aproveitar o evento.

A programação inicia na quinta-feira (29) com abertura oficial e escolha das soberanas a partir das 20h. Na sequência haverá show com Paulinho Mocelin. Na sexta-feira (30) haverá baile regional da terceira idade às 14h e logo mais à noite shows com Samba Mil, Luan Réus e Banda Barbarella. No sábado (01) será realizada a 2ª edição do Moto Peixe, além das apresentações culturais que encantam o público. A noite está reservada para show Camerata Florianópolis que evidenciará os sucessos do Pop Rock Brasil; a noite de sábado terá ainda show com Coruja e Banda. No domingo (02) tem show com Brasil Sertão, Mistura Fina, Rafa Show e Monteiro Cantor Agro; e a festa encerra com chave de ouro com show nacional com Felipe Araújo às 17h.

Toda programação acontece na estrutura montada na Avenida Getúlio Vargas. O evento é realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, e o acesso é livre.