Search

Mais duas contratações irão vestir a camisa do AEC

E os trabalhos não param, a diretoria do Araranguá Esporte Clube, acabou de fechar com mais dois jogadores para o regional da LARM 2023. O anuncio foi feito pelo incansável presidente Marcelo Mandelli. E como já haviam informado, a equipe será composta por experiente jogadores, juntamente com alguns jovens atletas, ou seja, uma equipe mista. E desta vez, a diretoria acertou com dois jovens atletas.

Gabriel Matos

Ou mais conhecido como Gabriel Torres. Lateral e volante. Jogador versátil, de um preparo físico invejável. Teve passagens por vários times, e é um dos destaques do futebol praiano, a copa Gaúcha de futebol de areia, onde por ultimo defendeu as cores do Internacional RS. O jogador de 24 anos, vem para reforçar o setor direito da comissão técnica.

Vitor Teixeira

Ou para os mais íntimos, Vitinho. Esse é conhecido na região, jogador de muita explosão, sabe fazer gols, bate muito bem na bola, e joga pelos lados do campo, aquele atacante a moda antiga, os ponteiros das antigas. Vitinho mesmo com sua pouca idade, é experiente no futebol amador, por onde passa, tem conquistado títulos. É um jogador que irá ajudar e muito o setor ofensivo do treinador Edmilson Rabello.

“Sejam bem vindos os novos contratados. Ainda não encerramos as contratações, tem mais alguns que podem chegar. Queremos um AEC forte, um AEC brigando por títulos, então não mediremos esforços para que o nosso time chegue sempre à frente e lute por títulos. Queremos atletas comprometidos e que venham para somar, que venham vestir e honrar a nossa camisa. Cada atleta que estamos contratando, analisamos muito bem” finalizou o presidente Marcelo Mandeli.