Search

Nos primeiros meses de gestão mais de 30 obras e melhorias foram realizadas no Grêmio Fronteira

Além dos eventos esportivos e sociais, o Grêmio Fronteira – maior complexo social e recreativo do Sul Catarinense também necessita de cuidados diários em sua estrutura e equipamentos. Em 2023 o clube ultrapassou a marca de 5 mil associados e muitas novidades também podem ser sentidas na gestão através da nova diretoria empossada em janeiro.

Prestes a completar os seis primeiros meses dos novos diretores, todas as áreas receberam novidades. Mais de R$500 mil foram aplicados em cerca de 30 obras e melhorias. “Planejamos nossa caminhada para que nossos sócios se sintam cada vez mais na sua própria casa”, comentou o presidente, Evandro Conceição.

Entre os investimentos destacam-se a reforma da piscina semiolímpica, melhorias no complexo aquático, ampliação do espaço da academia e climatização, além de reconstrução dos muros e reformas de quadras.

“Também reorganizamos todos os setores, criamos novos eventos e instituímos o plano diretor”, complementa o vice-presidente, Emerson Talau.

Outra mudança foi a implantação do programa de separação de lixo com compromisso ambiental, a restilização da logomarca e a reforma do telhado do salão principal. Além disso, um novo salão de festas está sendo equipado e a quadra de padel recebendo cobertura.