Search

Araranguá entra no circuito da moda com o Moda On

Araranguá entrou na moda com o evento “Araranguá Moda On”. O encontro foi realizado para impulsionar o setor produtivo e para isso, reuniu grandes nomes da moda, formando um time de palestrantes e especialistas nacionais e internacionais.

A programação foi extensa e repleta de conteúdos relevantes. Por isto, todos os participantes saíram deste evento com novas ideias para o seu negócio. O evento aconteceu no Centro Multiuso, nos dias 25, 26 e 27 de maio.

O Araranguá Moda On mesmo sendo um novo evento, foi muito aguardado pelos araranguaenses, devido aos nomes dos participantes, como do italiano Enrico Cietta, Hervé Tomedi, da conhecidíssima Dudalina, André Carvalhal e Bruna Olivo, da Lança Perfume/La Moda e muitos outros nomes da área.

Este evento veio para impactar o setor econômico da moda, que é muito significativo na região. Assim, o Araranguá Moda On gerou uma grande oportunidade ao segmento e colocou em prática uma ideia do prefeito Cesar Cesa.

O município oportunizou ao mercado da moda de Araranguá e região a conexão com estilistas e representantes de grandes empresas, que falaram abertamente sobre as suas criações e a forma de atrair novos clientes.

Segundo o coordenador do Evento, Sandro Ramos, mais de mil pessoas participaram nestes três dias de evento e os preparativos do Araranguá Moda On 2024 literalmente já estão sendo ‘costurados’.

Esta foi uma realização da Administração Municipal de Araranguá, através do Departamento de Comunicação e da Secretaria de Turismo. Já a organização, foi da Gálatas Mídias e Eventos e ONDM (O Negócio da Moda), com apoio do curso de Moda do IFSC (Instituto Federal de Santa Catarina) campus Araranguá.