Search

Feira de negócios é novidade na 30ª Festa do Peixe em Balneário Arroio do Silva

Evento tradicional no município acontece nos dias 29 de junho a 02 de julho, em Balneário Arroio do Silva, e, neste ano, terá espaço para empresas de fora

 

Todos os detalhes da 30ª edição da Festa do Peixe de Balneário Arroio do Silva estão sendo alinhados. Além dos shows nacionais já confirmados e das apresentações culturais e da feira do mel e do artesanato que são tradicionais, o evento deste ano conta com uma novidade: a Feira de Negócios.

Pela primeira vez haverá um espaço voltado para geração de negócios e networking possibilitando que empresas de fora da cidade marquem presença no evento.

“A Festa do Peixe é voltada para o comércio local, para incrementar e fortalecer a economia. Com a festa consolidada e com a grande visibilidade e procura, foi surgindo a necessidade de abrir espaço para empresas de fora também, por isso, surgiu o espaço para a Feira de Negócios”, frisou a secretária de turismo, Itaionara Recco.

Neste ano toda estrutura da Festa do Peixe será montada na Avenida Getúlio Vargas. O evento contará com aproximadamente 60 estandes e terá, no total, 750m² de área coberta na parte da feira, totalizando 2.700m² de área coberta contando com a área de shows e praça de alimentação. 

A Festa do Peixe acontecerá nos dias 29 de junho a 02 de julho e conta com shows nacionais como: Paulinho Mocelin, banda Barbarella, Camerata de Florianópolis e Felipe Araújo, além de muitas outras atrações musicais e apresentações culturais.

“Estamos trabalhando bastante e focados para que a 30ª edição do evento seja um sucesso. Não temos dúvida de que receberemos um grande público, considerando que já tem bastante procura pelo evento. Já anota na agenda e não esqueça: de 29 de junho a 02 de julho todos os caminhos trazem você para Balneário Arroio do Silva”, destaca o prefeito, reforçando o convite à toda população.

A programação da Festa do Peixe é gratuita; o acesso é livre.

Feira de Negócios

Quem tiver interesse em adquirir espaço para participar da Feira de Negócios, pode entrar em contato com a secretaria de turismo pelo whatsapp: 48 99637-0097.