Search

RETROSPECTIVA DA SEMANA

Confira estas e outras matérias na íntegra, através do nosso site e redes sociais. Não fique por fora das notícias da Administração Municipal de Araranguá.

SEMANA DO MEIO AMBIENTE: POR UMA SOCIEDADE MAIS CONSCIENTE:

Em alusão a Semana Nacional do Meio Ambiente, comemorada na primeira semana do mês de junho, lembramos que a FAMA (Fundação Ambiental do Município de Araranguá) e o COAMA (Conselho Ambiental do Município de Araranguá) realizarão nos dias 5 e 6 de junho, no auditório do IFSC, diversas palestras sobre a conscientização ambiental, com o objetivo de estimular a transformação do pensamento do público.

1° REUNIÃO COM A NOVA DIRETORIA DO COLEGIADO DE EDUCAÇÃO DA AMESC:

O Colegiado de Educação da AMESC, realizou nesta quarta-feira, dia 10, a primeira reunião com a nova diretoria, que agora conta com a Secretária de Educação de Araranguá, Mariluce Rodrigues, como presidente.

INOVA JÚNIOR UNESC:

A Secretaria de Educação de Araranguá, através da E.B.M. Jardim das Avenidas participou do Projeto ”Inova Júnior Unesc”, realizado nesta quarta-feira, dia 10, em Criciúma.

Dentro da temática ”Inovação e Empreendedorismo”, a Unesc lançou o Inova Júnior, uma jornada de imersão online, com dois momentos presenciais na universidade e uma competição de ”inovação e empreendedorismo” voltada para alunos do Ensino Fundamental dos 8° e 9° anos.