Search

Aciva planeja construção de nova sede

Associação Empresarial de Araranguá e do Extremo Sul Catarinense, está planejando a construção de uma nova sede em um terreno que foi cedido pela prefeitura por meio da aprovação de projeto de lei no ano de 2022.

A nova sede será localizada no bairro Jardim das Avenidas, próxima a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), campus Araranguá e terá diversas facilidades para seus associados, como coworking, sala de reuniões e espaço para a secretaria de Indústria e Comércio de Araranguá.

O projeto está sendo elaborado pela arquiteta Carol Fasolo e pelo arquiteto Tiago Biff, ambos associados à entidade.

O presidente da entidade, Édio Kunhasky Júnior, defendeu a importância da obra.

“A construção da nova sede da Aciva tem como objetivo oferecer melhores condições de trabalho para os associados, além de fortalecer a presença da entidade na região. Com a nova sede, a Aciva espera criar um ambiente propício para o desenvolvimento de negócios e a geração de novas oportunidades”, alega.

A construção da nova sede vai abrigar frentes importantes para a região, comenta Kunhasky.

“A nova estrutura deverá sediar a secretaria de Indústria e Comércio de Araranguá e a sala do empreendedor. A Aciva é centro de muitos encontros e eventos e a população sente a necessidade de mais alternativas de atendimento”, explica.