Search

Zé Milton segue cobrando a retomada das obras da SC-108

O deputado estadual Zé Milton continua empenhado em buscar uma solução para a situação da SC 108, que liga Jacinto Machado e Praia Grande, no sul do estado de Santa Catarina. Nesta semana, ele esteve novamente na Secretaria de Infraestrutura, acompanhado do prefeito Elisandro Pereira Fanica, para cobrar a retomada da obra de pavimentação.

O impasse na estrada vem sendo discutido, desde sua parada, por Zé Milton que tem se reunido constantemente com o governador, com o secretário de Infraestrutura, Jerry Comper e técnicos para encontrar uma solução.

“Com a parada das obras a estrada está intransitável e os moradores e produtores enfrentam dificuldades para trafegar e para transportar seus produtos, além do aumento no custo de manutenção dos veículos”, enfatizou Zé Milton.

Zé Milton afirma ainda que continuará na luta pela conclusão da obra e que está confiante na busca de uma solução juntamente com os envolvidos.

“Estamos trabalhando incansavelmente para que essa situação seja resolvida e não vamos parar até a retomada da obra”, destacou o deputado.

Nesta semana ocorrerá mais uma reunião entre técnicos a Secretaria de infraestrutura e da Empresa para buscarem uma solução que atenda a todos os envolvidos.