Search

Atleta de Balneário Gaivota é convocado para a Seleção Catarinense de Voleibol SUB-16 Marcos Eduardo Rosa dos Santos passou por três seletivas, sendo a última no último domingo, 05 de março e o resultado final saiu na manhã de terça-feira, 07.

Não é só no BBB que Balneário Gaivota é notícia, no esporte, o Município acaba de protagonizar o nome do atleta MARCOS EDUARDO ROSA DOS SANTOS, que atua pelo ABC de Balneário Camboriú com a primeira convocação para integrar a Seleção Catarinense de Voleibol, categoria SUB-16.

“Primeira coisa, eu quero agradecer a Deus por me dar essa oportunidade de jogar o brasileiro e agradecer a o João Lucas que nos momentos difíceis estava me incentivando a não ir embora, porque sabia que eu teria futuro, agradeço minha mãe e o meu pai que estão sempre me dando forças”, disse Marcos Eduardo ao saber da convocação.

A notícia da convocação deixou o coração da mãe, Elis dos Santos batendo forte de emoção.

“O irmão dele, João Lucas que também joga vôlei em BC sempre o incentivou a praticar o esporte. Iniciou jogando na quadra da Escola Municipal Darcy Ribeiro, treinava na quadra da Terceira Avenida e agora vai integrar a seleção catarinense. É emoção que não se mede. Estou muito feliz”, disse.

Segundo a mãe de Marcos Eduardo, faz um ano que ele joga em Balneário Camboriú, e que o Prefeito Kekinha é um dos apoiadores do atleta. Agora Marcos Eduardo se apresenta no dia 24de março, em Balneário Camboriú, junto com os demais atletas, onde iniciam os treinamentos visando a disputa do Campeonato Brasileiro de Voleibol SUB-16, que será de 29 de março a 2 de abril em Maringá-PR.

O Prefeito Everaldo Kekinha dos Santos, também se manifestou ao saber da convocação do garoto gaivotense,

“Em nome da Administração e população do nosso balneário, quero desejar boa sorte ao Marcos Eduardo e dizer que a Gaivota vai voar junto com ele neste campeonato nacional. Sempre vamos apoiar o esporte e proporcionar que nossos jovens voem alto”, finaliza.