Aconteceu na manhã desta segunda, 06, uma reunião da diretoria do Grêmio Fronteira com os colaboradores para tratar das ações administrativas que devem ser implementados nos próximos dias.
Com o objetivo de melhorar a atuação da equipe que colabora em todos os setores e dinamizar o atendimento ao associado algumas medidas prometem ser introduzidas no planejamento dos diretores. O encontro foi liderado pelo presidente do clube, Evandro Conceição.
“Muitas novidades prometem ser incorporadas, mas, para isso, nossos colaboradores devem entender as novas ideias. Assumimos compromisso de inovar e assim faremos”, garantiu.
Treinamento, organização e inovação prometem ser marcas desta administração.
“Vamos propor alguns treinamentos em vendas e atendimento. Devemos implementar processo de execução das ações e determinar um fluxograma de funções”, detalhou o diretor de marketing, Luís Fernando Correia.
Uma das metas da nova diretoria que tem Rogério Ferreira Jr. como diretor Administrativo vai além de atrair novos sócios, mas sobretudo, organizar a estrutura existente.