Search

Café de integração é oferecido às homenageadas com Troféu Alzira Rabelo na Câmara de Araranguá

No próximo dia 08 de março quando se comemora o Dia Internacional da Mulher a Câmara Municipal de Araranguá promove mais uma edição do Troféu Alzira Rabelo, que tem por objetivo homenagear mulheres que desempenham papel importante na comunidade local. Cada vereador indica uma homenageada assim como ocorre todos os anos.

Com o objetivo de inovar, a mesa diretora promoveu neste ano um café de integração com as homenageadas. O evento aconteceu na tarde desta quarta, 01, e também prestigiou as mulheres que trabalham na casa Legislativa.

Recepcionadas pelo presidente, Luciano Pires, as homenageadas foram presenteadas, participaram de uma sessão de fotos e ainda, compartilharam suas histórias.

“Esta ideia foi uma forma de divulgar como procederá a solenidade da próxima semana e permitir que nossas homenageadas se sintam a vontade com o momento que viverão nos próximos dias. Estamos felizes com a oportunidade e emocionados com tantas histórias de coragem e luta”, comentou.

Também participou do café a filha de Dona Alzira, Sônia Elias, e a vereadora, Lena Périco. A entrega do troféu Alzira Rabelo acontece na próxima quarta, 08, no plenário da Câmara de Vereadores de Araranguá a partir das 19h e toda a população é convidada a participar.