Search

Feriado de Carnaval em Praia Grande é marcado por recorde de voos de balão

Este feriado de Carnaval pode ser considerado o melhor que Praia Grande já vivenciou, onde mais de 150 voos de balão foram realizados. No domingo de Carnaval, 19 de fevereiro, a Capital dos Canyons amanheceu com o céu mais colorido da história, 58 balões voaram ao mesmo tempo, batendo um recorde.

Aproximadamente 500 pessoas contemplaram e aproveitaram o dia conhecendo as belezas naturais do município e contaram com outros serviços turísticos que Praia Grande oferece.

Todos os atrativos turísticos, hospedagens e operadoras de turismo estiveram em ocupação, atraindo pessoas que queriam usufruir do melhor da Capital dos Canyons.

“Foram centenas de pessoas num dia maravilhoso que conheceram nossas belezas naturais, sem contar com os outros serviços turísticos que estavam todos lotados, com hospedagens de todas as categorias completamente lotadas e faltando vagas. Por isso a importância da serra do Faxinal e outras obras de infraestrutura no município. Assim como a possibilidade de investimentos privados em várias áreas turísticas. Temos certeza de que temos muito a crescer”, relatou orgulhoso o prefeito, Elisandro Machado (Fanica).

O sucesso do feriadão confirma que Praia Grande se consolidou como opção de turismo no sul do país, pelos balões, beleza dos canyons, trilhas e todos os atrativos turísticos que o município oferece.