Duas jovens, que estavam desaparecidas desde domingo, foram identificadas como as vítimas do crime
Araranguá
Natália Silveira
O primeiro corpo, identificado como de Gabriela Rocha, 21, foi encontrado próximo às 15h desta quinta-feira, 5, às margens do Rio, no interior do município, na Volta do Silveira. Já o segundo corpo, de Karol Souza, 24, foi encontrado também à outra margem do Rio, em torno de uma hora depois, na localidade da Volta Curta.
O primeiro corpo foi encontrado por uma escuna, que faz passeios turísticos pelo Rio Araranguá. Em buscas, do próprio Corpo de Bombeiros, pelas águas do Rio, conseguiram encontrar o corpo que estava a quase 1km do outro.
Segundo informações colhidas no local, os corpos foram encontrados com os punhos amarrados e boca amordaçada. Uma fonte da Post TV e Jornal Enfoque Popular, próxima à família, aponta que as supostas vítimas estariam envolvidas com uma facção e uma delas já havia sido ameaçada de morte pelo ex-companheiro.
As polícias competentes devem continuar a investigação nos próximos dias, que pode resultar na identificação da autoria do crime. A operação contou com trabalhos da DIC Araranguá, DPCAMI, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, IGP e Polícia Científica.