Search

Gremio Fronteira: Atletas do clube são homenageados

Promover a integração entre os associados que participam das atividades esportivas e competições realizadas durante o ano nas dependências do Grêmio Fronteira foi o objetivo o Jantar Dançante promovido pela diretoria no último sábado, 26, no salão nobre do clube.

Cerca de 300 associados/atletas participaram do evento que contou ainda com uma homenagem aos campeões de cada categoria, bem como os atletas que movimentaram suas equipes. Entre as principais modalidades destacaram-se o futebol, voleibol, padel, tênis, natação e beach tênis.

“Ficamos muito felizes com a realização deste evento que premiou os campeões de cada categoria e também serviu para a integração de todos”, disse o diretor esportivo, Evandro Conceição.

Além da entrega de homenagens e o embalo musical da atração Rafa Show, um video institucional foi apresentado para mostrar os principais feitos dos últimos anos. Segundo o diretor de marketing, Osmar Dagostin- que representou a presidência, a itenção foi prestar contas das realizações da atual diretoria. “Com o novo Plano Diretor do clube e com a parceria de um escritório de arquitetura conseguimos ilustrar quais as melhorias que foram executadas e quais os projetos que podem ser feitos”.

O ano de 2022 se encerra como se costuma falar “com chave de ouro”. Nos dois semestres dezenas de competições esportivas, desafios e ações que movimentam o esporte foram promovidas entre os sócios.

“O Esporte é um dos carros-chefe do clube e precisamos incentivar cada vez mais a participação dos sócios. Por isso, esta comemoração em forma de jantar dançante foi importante”, concluiu o diretor esportivo.

O último campeonato deste ano no clube foi encerrado no sábado, com três categorias disputando o melhor do futebol suíço: master, livre e sênior. Na semana passada também foram realizadas as finais do bech tênis. Nas próximas semanas um campeonato de padel encerra as atividades esportivas do clube em 2022.