Search

Casa da Fraternidade realizou primeiro Baile de Debutantes

A noite de quinta feira foi especial e glamurosa com a realização do evento.

A graciosidade dos 15 anos de alunas da Casa da Fraternidade, foi festejada num lindo Baile de Debutantes que marcou a cidade. Foi assim que a Casa da Fraternidade comemorou essa fase única na vida de toda mulher em uma “Noite dos Sonhos” realizada no Salão da Vila Jose recebendo com carinho os pais, mães, madrinhas e toda a sociedade apoiadora e aqueles que acompanharam o baile pelas mídias sociais.

Os 15 anos é uma experiência única e inesquecível. O instante do debut de nove lindas meninas acompanhadas de suas madrinhas e sua patronesse tornou a noite ainda melhor, e um sentimento nostálgico passou a tomar conta de todos os corações, como disse a cerimonialista Michele Nisimura da NC Eventos, que organizou tudo com muito amor e carinho.

Neste primeiro Baile de Debutantes, a Casa da Fraternidade num gesto de reconhecimento pelos anos de apoio a instituição e pela sua experiência, escolheu para patronese do Baile a Senhora Ivete Rodrigues, comunicadora do portal e revista Sul Fashion, que além de contribuir para o crescimento pessoal e coletivo de todas as meninas moças, ficou a frente da Comissão junto com Renata Hahn e Michele Nisimura, profissional de larga experiência nos tradicionais bailes brancos da região e, Maria Leite da Nanda Decorações na preparação e decoração do evento para que a noite se tornasse memorável. E o resultado foi belíssimo!

Com o apoio da fotógrafa Patrícia Nazário, o baile contou com a exposição das fotos do book na entrada. A cerimônia tradicional do desfile das debutantes acompanhadas das madrinhas foi registrada pelo fotógrafos Afonso Nkadi e Lukas Campos Fotografia e Alex Vídeo Produções.

À noite contou com a presença presidente Cátia Hahn, acompanhada da diretoria da Casa da Fraternidade e demais autoridades como a primeira dama do município Dione Cesa e demais apoiadores. Após o desfile, o Baile seguiu com Anddy Cardoso e Banda, e DJ Marcos Sasso. 

As debutantes que vestidas pela Loja Maria Ribeiro locações de Araranguá, e produzidas pelo Salão Renata Silvano, Salão da Cidinha, Adry Camargo e Shirley Teixeira e foram:

Isabela Correa, Laura Mendes Rodrigues, Leidiane Paulina Réus, Lunara dos Santos de Souza, Pamela Cristina Costa Coelho, Rayssa Gomes Furtak, Sheron Bianca Martins Pereira, Vitória Felicidade Martins, Vitória Uélida Inacio Pereira. Foram acompanhadas pelo time de madrinhas: Vanessa Scaldo Dani, Patrícia Nazário, Bruna Soares, Fran Donadel, Anamélia Fontana Valentim, Neise Pires, Maria Francisca Candido, Katia Ribeiro, Izabel de Souza.

A Casa da Fraternidade e organização agradeceram a todos que apoiaram todo o processo para este evento: Paulo Ferreira, NC Eventos, Nanda Decorações, Lukas Campos Fotografia, Alex Vídeo Produções, Pati Nazário Fotografia, Infinity Shopping, Sabor Em Festa, Mira Salgados, Rozane Confeiteira, Açaí da Vera, Rolse Doces, DJ Marco Sasso, Banda Andy Salão, Comunidade da Vila São José, Cintia Unhas Decoradas, Hotel Morro dos Conventos, Vó Toninha Cafeteria, Lojas Monalisa, Ótica e Joalheria Adolfo, Prodapys, Vânio Molduras, Paulo Ferreira Sonorização, Workshop, Pizzaria Malagueta, Neza Doce, Loja Lemmer, Loja Damora, e todos amigos e pessoas físicas que colaboraram.