Search

Campanha Geração Solidária da Casa da Fraternidade é um sucesso.

Mais uma vez a Casa da Fraternidade foi contemplada com a doação de R$ R$ 14.987,17 que resultou da Campanha Geração Solidaria realizada em parceria com o Supermercado Giassi e Combo Atacadista, e a empresa Bomplast que disponibilizou a marca Versátil na promoção no mês de setembro. A Campanha que acontece todos os meses com apoio de 16 empresas de mídia da região, entre elas a TV Sul Catarinense que esteve presente na Prestação de Contas, vem sendo realizada há quase quatro anos com pleno sucesso, graças ao apoio da sociedade catarinense que participa adquirindo o produto do mês.
Para o mês de Outubro a Campanha já conta com a marca Galo, representada pela empresa Pastifício Selmi, que traz uma linha de massas e derivados. A cada produto vendido em uma das lojas Giassi e Combo Atacadista, um percentual é doado para entidade.
Com os recursos angariados são realizados pequenas reformas, apoio na manutenção e atendimento das 384 crianças, adolescentes, jovens e suas famílias que somam em torno de 1200 atendimentos mensais em atividades educacionais, culturais e assistenciais. São desde oficinas artísticas e reforço escolar no contra-turno, até atendimento médico, e ensino semi-profissionalizante.
O representante da empresa Bomplast Tiago Vieira Fernandes disse que esta muito contente com o resultado que superou a expectativa. A Campanha alcançou 54,42% de vendas em relação ao mesmo período do ano passado. Cleber Giovani da Silva, das massas Galo que participa pelo quarto ano na Campanha, disse que é sempre uma alegria estar presente nesta Campanha junto com a Casa da Fraternidade. Mauricio Nazario que representou as empresas Giassi e Combo Atacadista também agradeceu em nome de sr. Zefiro Giassi a oportunidade de mais uma vez poder contribuir com este projeto.
Neste mês de Outubro a entidade pretende reformar o refeitório e terminar de equipar a Creche Meimei, ações que só são possíveis acontecer com o apoio da sociedade, e com Campanhas como esta, por isso a entidade tem muito a agradecer, disse Catia Hahn presidente da instituição.
A instituição também esta com matriculas abertas nas aulas de musica, padaria, dança, e outras. Quem quiser conhecer um pouco mais dos trabalhos desenvolvidos pela instituição podem acessar o site www.acasadafraternidade.org.br e ou instagram @acasadafraternidade, Contatos pelo whatsapp 48.3527.0214.