Search

Campanha Geração Solidária arrecada mais de R$ 15 mil para Casa da Fraternidade

A Casa da Fraternidade realiza todos os meses,  em parceria com o Giassi e Combo atacadista a Campanha Geração Solidária, que todos os meses coloca uma marca em promoção nas lojas do estado. A cada produto vendido um percentual é angariado como doação para a Casa da Fraternidade.

No mês de Agosto, foi realizada a campanha com a Marca Piraquê, da empresa M Dias Branco, que conseguiu arrecadar R$ 15.018,90, resultado distribuído por 54,6% de aumento nas vendas comparado ao ano anterior.

A empresa, que também trabalha com as marcas Adria e Isabela, conseguiu um aumento geral de 7%. Este resultado deixa a todos felizes, indústria, comércio e, principalmente, a beneficiada com estes resultados, a Casa da Fraternidade.

O gerente de vendas da empresa, Sidnei da Cunha, que esteve na cerimônia de prestação de contas acompanhado do gerente de vendas Flávio Policarpio, disse que:

“É uma honra para a empresa participar de uma Campanha como esta e que a campanha pode contar com eles no próximo ano”.

Ao longo dos 4 anos de Campanha, a Casa da Fraternidade traz parcerias que são fundamentais para a instituição. 

Neste mês de Setembro, a Campanha inicia com uma nova apoiadora a Marca Versátil, da empresa Bomplast, localizada em Iomerê, Santa Catarina, conhecida pelos produtos sacos de lixo Versátil, que foi representada por Giovani Borga, diretor comercial, e Márcio Borga, Diretor de Operações, que viajaram para conhecer a Casa da Fraternidade e saíram encantados com o trabalho. O Diretor da Bomplast Giovani Borga disse que “fazer parte desta campanha em prol da Casa da Fraternidade é muito importante, porque a empresa, que presa por projetos socioambientais, coaduna com os princípios da instituição”.

 

O sub gerente do Combo Atacadista, Giovani Turatti, que representou o Giassi e Combo na cerimônia, também disse que a cada dia o grupo Giassi, está mais satisfeito, pois a instituição vem realizando um trabalho de excelência, e “apoiar entidades que prestam serviços como este é uma das missões da empresa”, contou. 

 

Na cerimônia, a instituição, que completa 35 anos, também apresentou as principais atividades realizadas, e também os próximos eventos a serem realizados.

Hoje a entidade atende 340 crianças, adolescentes e jovens em 14 projetos em execução, entre eles Oficinas Culturais de Boi de Mamão, Capoeira, Dança, Artes Visuais e Música, atividades na Biblioteca, e outros. Ainda tem vagas abertas nos projetos Meu Primeiro Emprego, Orquestra, Padaria Escola, Jiu-Jitsu e Aikidô. Foi lançado o CD com Cantos e Cantigas da Capoeira, que está produzindo dois espetáculos para o mês de Outubro, e organizando um Encontro de Bois de Mamão e um Concurso Literário.

“Todos os meses são atendidas em torno de 1.200 pessoas em diversas ações assistenciais. Ainda neste segundo semestre é planejada a reforma do refeitório e ações para equipar a Creche Meimei, que só são possíveis acontecer com o apoio da sociedade, e com campanhas como esta. Por isso, a entidade tem muito a agradecer”, disse Cátia Hahn, presidente da instituição.

Quem quiser conhecer um pouco mais dos trabalhos desenvolvidos pela instituição podem acessar o site www.acasadafraternidade.org.br e ou instagram @acasadafraternidade. Contatos pelo Whatsapp (48)3527-0214