Search

Infinity: Novo espaço para atender a construção civil em Araranguá

A Infinity Pisos e Revestimentos abriu as portas para o setor de varejista na manhã de sábado (30), na Alameda Ascendino de Sá, margem leste do antigo traçado da BR-101, próximo ao trevo de acesso ao bairro Mato Alto

 

Araranguá

A Infinity é a nova aposta dos empresários proprietários da empresa JBL, João Batista Figueiredo e Luci de Jesus Mattos.

O prédio possui excelente localização, com ampla área de loja e mais um espaço reservado para o de depósito de mercadorias. Ao todo, são mais de 560 metros quadrados, em prédio adquirido com recursos próprios.  

O evento de inauguração do mais novo empreendimento da construção civil de Araranguá reuniu familiares dos empresários Batista e Luci, amigos, clientes, arquitetos e lideranças comunitárias de diversos bairros do município.

 

 

Discursos emocionados

Luci falou do espirito empreendedor e da coragem do casal e finalizou com um agradecimento ao esposo. “Nós somos dois loucos, mas estamos avançando, estamos vencendo’, disse emocionada.

João Batista Figueiredo fez um agradecimento especial a todos os colaboradores, ao proprietário da Darlan Imóveis, ao ex proprietário do prédio, Gentil Prudêncio.

Depois dos discursos, coube ao padre Claiton Silva da Conceição, da Paróquia São José, a missão de abençoar o empreendimento, orar pelo sucesso nesta nova aquisição da família, até o ato de corte da fita inaugural e permissão do público para conhecer o interior da loja.

Ao público presente na inauguração foi servido churrasco e chopp, além da apresentação de música ao vivo.

 

O que dizem os parceiros?

O representante comercial Manoel Antônio da Rocha Neto, que representa as empresas Metais Rainha e a Cedasa, maior produtora de pisos cerâmicos da América Latina, falou sobre a abertura que a empresa teve para montagem dos expositores. Esta empresa industrial fabrica em torno de seis milhões de metros quadrados de piso por mês, com distribuição de 70% da produção para no mercado latino-americano e 30% no mercado externo.

Rocha Neto traz como aposta de produto para esta nova loja o piso polido 75cm x 75cm, modelo semi gress.

“Nossa região usa a massa vermelha, então a empresa trabalha com produto para impermeabilização já misturado no esmalte”, explica.

Para o arquiteto Thiago Emerim Biff, que foi conhecer o novo empreendimento da JBL, é importante a chegada de mais uma opção no setor de revestimentos, o que deverá beneficiar seus clientes, que passar a contar com novas possibilidades.

O representante da Cerâmica Portobello, Fabrício Luiz Henrique, também, compareceu à inauguração, para prestigiar o novo empreendimento.

 

Linha de atuação

Uma variedade enorme na linha de revestimentos e louças para atender a construção civil; linhas de financiamento com parcelamento de vendas em até 48 meses, ou 10 vezes no cartão de crédito.

 

História de sucesso

A JBL abriu suas portas em 2014 na Região das Areiais, na Vila Santa Catarina, justamente no dia 30 de Julho, mesmo dia da inauguração da Infinity, unidade do Mato Alto, e no mesmo dia em que a empresária Luci comemora seu aniversário. A festa foi em dose tripla.

Começou como distribuidora do cimento nacional, depois ampliou e diversificou sua atuação com produtos para o setor da construção civil.

Batista começou sua trajetória em Rios dos Anjos, depois trabalhou por 12 anos no município de Maracaja, antes de ir para o ramo de transportes.