Search

Vereadores repudiam roubo de portas da Unidade de Saúde e pedem investigação aprofundada das autoridades policiais

Na sessão ordinária da Câmara de Balneário Gaivota, nesta segunda-feira, 25 de julho, os vereadores repudiaram com veemência o roubo de portas de alumínio da Unidade de Saúde Raulino Ramos, no último final de semana.

“A gente fica muito triste com este acontecimento, que vai dar um prejuízo de R$ 3 mil para o município. Quem roubou não foi para comprar comida, mas drogas, e pedimos que seja feita uma investigação profunda para descobrir os autores deste roubo”, disse o Presidente Fernando do Tide (UB).

O vereador José Ênio da Silva (PP), também lamentou o fato e pediu a instalação de mais câmeras de vídeo-monitoramento, para que os malandros não fiquem impunes.

“Será que eles não pensam que um parente pode precisar de atendimento na Unidade de Saúde”, finalizou.

Na sessão foi votado o Requerimento Verbal, a pedido do vereador Felipe Agostinho dos Santos, pedindo seu afastamento pelo período de 30 dias, a partir do dia 1º de agosto. Em seu lugar estará o suplente Jeferson Rodrigues, o Pagé.

 

NA TRIBUNA

O vereador Felipe Agostinho dos Santos (PSDB), destacou na sua fala que após ouvir o seu colega Marcelo Pereira falar do trabalho voluntário do professor André Peroni, foi conhecer de perto a sua escolinha de voleibol e ficou surpreso. Na ocasião ele pode conhecer o atleta Diego, que joga na SOGIPA, de Porto Alegre, e representa Balneário Gaivota. Felipe parabenizou o suplente Marcelo pela passagem na casa nos últimos 30 dias. O vereador também demostrou preocupação com a fata de uma nova ambulância.

“Se todos os políticos que prometeram até agora, teríamos uma frota imensa”, concluiu.

O vereador Marcelo Santos Pereira, que na ausência do segundo secretário, foi convidado para secretariar os trabalhos da sessão de sua despedida, falou dos projetos Anjos do Futsal e Tigrinhos, que são de baixo custo e o município tem um investimento mínimo e que o município não fechou parceria ainda. O vereador aproveitou e reforçou suas indicações pedindo mais vagas para estagiários e assim abrir espaço aos projetos sociais.

O Presidente Fernando Do Tide encerrou a sessão ordinária elogiando o trabalho do suplente Marcelo Pereira.

“Foi um prazer tê-lo como vereador, onde desenvolveu um bom trabalho nestes 30 dias. Está sendo um suplente hoje e que essa experiência possa pavimentar sua caminhada para conquistar uma cadeira nesta casa”, finalizou.

A Câmara de Balneário Gaivota volta a se reunir nesta quarta-feira, 26 de julho, às 17 horas, para apreciar projeto que nomeia a Escola Municipal que está sendo edificada no bairro Village Dunas.
Fotos: