Search

Pré-candidato a deputado estadual Tiago Zilli recebe apoio do MDB de Criciúma

A pré-candidatura do empresário e ex-prefeito de Turvo Tiago Zilli, ganhou forte impulso na semana passada com a oficialização do apoio do MDB de Criciúma. A decisão é histórica e reedita a composição do cenário político no Sul do estado, oferecendo ao Vale do Araranguá a oportunidade de ampliar a representatividade na Assembleia Legislativa.
O presidente da sigla, Rodrigo Ganso também abriu mão de sua pré-candidatura a deputado estadual e chancelou apoio a Zilli, destacando a necessidade de união entre as regiões da Amesc, Amrec e Amurel para buscar o fortalecimento político do Sul.
“O MDB de Criciúma sempre foi protagonista, inclusive com o apoio da região de Araranguá, mas chegou a hora de trabalhar por um projeto que possa unir todo o Sul. A minha desistência como pré-candidato tem um firme propósito de ver a nossa região crescer, se desenvolver e também buscar um espaço de maior representatividade na Assembleia Legislativa através da pré-candidatura do Tiago Zilli, que tem uma história de trabalho, honestidade tanto na vida privada como na vida pública” explicou Ganso.
Rodrigo também agradeceu o apoio que recebeu do Diretório Municipal do MDB de Criciúma, falou sobre seu processo de amadurecimento político e explicou que está apostando na pré-candidatura de Tiago Zilli porque conhece sua história, reconhece seu trabalho e confia no compromisso assumido pelo empresário de auxiliar no fortalecimento da sigla e no crescimento da região.
O vereador José Paulo Ferrarezi, que está em seu terceiro mandato na Câmara de Vereadores de Criciúma pelo MDB, também declarou apoio à Tiago Zilli e reforçou que confia na sua experiência como gestor e empresário para liderar o fortalecimento do Sul.
“Agradeço o entendimento de toda Executiva do MDB Criciúma que está junto neste projeto porque confia e acredita. Estamos juntos com Tiago Zilli e temos certeza que ele vai nos representar muito bem. Conhecemos seu trabalho. É uma pessoa do bem, que deseja o bem da nossa região e do estado de Santa Catarina” afirmou Ferrarezi.
Tiago agradeceu o apoio e reafirmou o compromisso de trabalhar em prol do crescimento do Sul.
“A responsabilidade, o carinho e a gratidão que teremos com Criciúma sempre será grande e com essa demonstração de apoio só aumenta o nosso compromisso de lutar, de trabalhar todos os dias para resolver as demandas e oferecer soluções que melhorem de verdade a vida das pessoas. Foi isso que aprendi desde cedo e é exatamente isso que posso oferecer, todo meu esforço e trabalho para defender os interesses da nossa região, de todo nosso Sul” afirmou.
As declarações de apoio foram feitas ao jornalista João Paulo Messer, em entrevista na Rádio Eldorado de Criciúma na última quinta-feira, dia 23.