Search

29ª Festa do Peixe de 2022 apresenta suas soberanas

Um timaço com nove lindas garotas subiu na passarela na primeira noite da Festa do Peixe de Balneário Arroio do Silva, na quinta-feira (23), para concorrer ao título de rainha da 29ª edição do evento. O corpo de jurados, composto por sete componentes, teve a árdua missão de escolher quem mais se destacava nos quesitos beleza, simpatia e desenvoltura.

Após o desfile e a manifestação das candidatas, com a vibração de uma torcida bastante animada e presença expressiva de público, as soberanas foram anunciadas.

A rainha eleita é Eduarda Paulus da Silva, de 18 anos, da comunidade de Jardim Zona Sul, lado Sul; a 1ª princesa é Evelin Carol Martins, de 24 anos, da comunidade de Areias Brancas; e a 2ª princesa é Danielli Cadorin Daniel, de 22 anos, do Centro.

A loja Ramage entregou uma premiação em vale compras às soberanas eleitas. Todas as candidatas receberam um mimo da Ótica Imagem.

As faixas de soberanas e as coroas foram repassadas pelas representantes de 2019, rainha Sheron Cortes; 1ª princesa Karla Martins; e a 2ª princesa Amanda Staats, que se despediram e foram agraciadas com uma lembrança em forma de mimo e o carinho da organização.

Foi destaque da noite a estilista Willa Pires Sehnem, que confeccionou o vestido para a realeza deste ano poder desfilar e representar o município em eventos. Willa foi rainha da festa em 2010.

A comissão julgadora foi composta pelas primeiras damas de Santa Rosa do Sul, Janice Cardoso Martins; de Ermo, Josiane Mezari Tramontin; de Timbé do Sul, Valquíria Aparecida Borges Biava; de Praia Grande, Janaina Mezzari da Silva; de Araranguá, Dione Césa; e os empresários Marcos Patrício (Clube Mais APV) e Giovana Oliveira (Loja Ramage).