Search

Expomais retorna em Novembro com reforço na cocriação

UniSul, Unibave e Prefeitura de Criciúma juntam-se à Acic, CDL, Esucri, IFSC, Satc, Sebrae, Senac, Sesi/Senai e Unesc para cocriar a sexta edição

Marketing, Administração, Inovação e Sinergia estarão novamente em evidência na Expomais 2022, o maior evento em conteúdo de gestão do Sul catarinense. Representantes das cocriadoras já definiram a data e discutem o formato da sexta edição, que mais uma vez será presencial e contará com palestrantes renomados abordando temas a partir dos eixos principais. 

As novidades deste ano começam no próprio grupo que se une na realização do evento.

Presentes na primeira edição, ocorrida em 2016, a UniSul e o Unibave estão de volta à cocriação da Expomais.

Já a Prefeitura Municipal de Criciúma vai compor o time pela primeira vez, ao lado da Associação Empresarial de Criciúma (Acic), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de CriciúmaEsucriInstituto Federal de Santa Catarina (IFSC) campus CriciúmaSatcSebraeSenacSesi/Senai e Unesc

“São 12 cocriadoras este ano, demonstrando a integração entre as entidades empresariais, instituições de ensino e poder público da região Sul do Estado. Certamente, esse trabalho colaborativo, e de cooperação, vai resultar em um evento histórico, mantendo a marca construída há sete anos pela Expomais, de aproximação, compartilhamento, reflexão, debate de conceitos e práticas, sempre com um olhar inovador”, ressalta a diretora executiva da Acic, Maria Julita Volpato Gomes, representante da entidade no comitê gestor da Expomais. 

Devido ao ano eleitoral, para não coincidir com a campanha, nem com o pleito marcado para Outubro, a Expomais ocorrerá nos dias 8, 9 e 10 de Novembro, na sede da Acic.

“Até lá, já teremos o cenário político traçado e esse é um tema que também poderá gerar reflexões durante o evento”, sugere Maria Julita.