O ator e humorista Cris Pereira, conhecido por vários personagens de humor, como Jorge da Borracharia (atração da Praça é Nossa), estará em Araranguá e Criciúma apresentando um espetáculo de “Stand Up Comedy” com o personagem Gaudêncio. 

O “Stand Up Bagual do Gaudêncio” estará em cartaz no Grêmio Fronteira em Araranguá as 20 horas do dia 30 de Junho e no teatro Elias Angeloni em Criciúma dia 1º de Julho. 

Sucesso de público, por onde passa, com mais de um milhão de inscritos nas redes sociais, Gaudêncio é um dos personagens mais queridos de Cris Pereira, atraindo grande número de pessoas e lotando casas de espetáculo.

Gaudêncio é um bagual contador de histórias, um legítimo galderio dos pampas, figura típica do Rio Grande do Sul. A pouca sutileza e os modos nada educados, além de uma paciência mais curta que coice de porco, tornam suas performances muito engraçadas, levando o público às gargalhadas.

No Stand Up Bagual do Gaudêncio Cris Pereira apresenta ao público um espetáculo muito engraçado, que remete aos modelos mais antigos do humor de salão. Um show de humor fundamentado em piadas e histórias que fazem com que o público se identifique com o personagem, ao lembrar de casos de galpão, muito contados por pessoas mais velhas de várias famílias do Sul do Brasil.

A realização do evento fica por conta do comediante Leandro Rodrigues que realiza espetáculos de comédia stand up com frequência na região contendo comediantes locais e nacionais

As reservas podem ser feitas pelo WhatsApp 48 99653 8775 ou em Sympla.com.br

0 Comentários

Comente essa publicação