Search

Definido velório de Abrahão Paes Filho

O velório do empresário araranguaense Abrahão Paes Filho, 57 anos, proprietário da cervejaria Saint Bier, acontecerá à partir das 14 horas na Câmara de Vereadores de Araranguá.

A chegada do corpo deverá acontecer por volta das 15 horas desta segunda-feira (23), e a missa de corpo presente está marcada para terça-feira (24), às 9 horas da manhã.

CÂMARA EMITIU O SEGUINTE COMUNICADO:

“Com pesar que a Câmara de Vereadores de Araranguá comunica o falecimento do empresário araranguaense Abrahão Paes Filho, aos 57 anos, ocorrido neste domingo, 22 de Maio. Ele era proprietário da Cervejaria Saint Bier, referência nacional em cerveja artesanal. Atualmente Abrahão residia no Balneário Morro dos Conventos, em Araranguá. Neste momento de profunda dor o Legislativo Municipal manifesta aos familiares e amigos as mais sinceras condolências. Comunicamos ainda que o velório do empresário acontecerá na Câmara de Vereadores de Araranguá a partir das 14h00, desta segunda-feira, 23 de maio. O expediente para os servidores está mantido, porém, a sessão que aconteceria nesta segunda-feira será realizada amanhã, terça-feira, 24 de maio, a partir das 19h”.