Pelo segundo ano consecutivo, a UniSul se destaca como umas das melhores instituições de ensino de Santa Catarina no Ranking Internacional Times Higher Impact, que avalia a contribuição das universidades do mundo todo para os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas (ONU) por meio da pesquisa, extensão, divulgação e governança.

A UniSul ocupa o 1º lugar entre as universidades privadas de Santa Catarina e o 2º, entres as universidades públicas e privadas de Santa Catarina.

Já no Sul do país, está na 2ª posição entre as universidades privadas e 9ª, entre as IES privadas e públicas. Este ranking é realizado pela renomada consultoria britânica Times Higher Education (THE).

O reitor da UniSul, professor Mauri Luiz Heerdt, reforça que no Ranking Internacional Times Higher Impact e o QS Ranking são os mais respeitados do mundo.

“Este Ranking avalia universidades do mundo todo e saber que a UniSul está entre elas é uma alegria enorme. É muito gratificante ver os esforços sendo reconhecidos. Nesta avaliação são considerados 17 objetivos de desenvolvimento sustentável e nós estamos cumprindo todos eles, e esse é um dos nossos compromissos com o mundo e com a comunidade onde estamos inseridos”.

0 Comentários

Comente essa publicação