Search

Início das obras do Estaleiro Municipal

A maior obra de infraestrutura do setor pesqueiro de Passo de Torres já iniciou. Trata-se do primeiro Estaleiro Municipal que começa a sair do papel com investimentos na ordem de R$ 1 milhão do Governo Estadual e contrapartida de R$106.659,02 de recursos próprios da Prefeitura.

👉🏻 Na última sexta-feira (13) o Prefeito Valmir Rodrigues e o Secretário de Pesca, Ademilson da Silva, estiveram acompanhando o início das obras. Nesta primeira fase, as máquinas trabalham na limpeza e preparação do terreno.

“Passo de Torres terá pela primeira vez um Estaleiro Municipal. É um sonho que está saindo do papel e vai beneficiar as famílias dos nossos pescadores artesanais”, ressaltou o Prefeito.

Valmir explicou que a conquista teve início em fevereiro deste ano, quando o Deputado Estadual Zé Milton trabalhou junto ao Governador Carlos Moisés e viabilizou o repasse de recursos pelo programa SC Mais Pesca, do Governo Estadual. 🐟

“É muito gratificante intermediar esses projetos que visam melhorar o trabalho dos pescadores e contribuir com a geração de renda deles. Isso faz valer o peso do nosso mandato de trabalho e de resultado para a população”, relatou o Deputado Estadual Zé Milton, líder do governo na Assembleia Legislativa do Estado.