Search

Empreende SC: faltam 30 dias para imersão em vendas e Marketing Digital

Sebrae, Center Shopping, Sicredi e Febacapital apresentam Empreende SC 3ª edição.

Esta edição contará com 2 temas principais: Vendas e Marketing Digital.

Ao todo, serão mais de 10 horas de conteúdo focado em ajudar os empreendedores a venderem ‘mais e melhor’.

O evento será dia 20 de Maio, uma Sexta-feira, e terá inicio as 8 horas da manhã com horário previsto de encerramento para as 18 horas, no Auditório Plínio Linhares, do Center Shopping Araranguá.

Aqueles que adquirirem o ingresso Vip, ao final do evento, irão participar de um happy hour de conexões no Restaurante Dallas, com bebida e alimentação liberados.

“A venda é uma ciência e se atualizar sobre novas formas de vender e novas ferramentas que auxiliam neste processo são fundamentais para que as empresas alcancem suas metas. Neste Imersão as pessoas terão acesso à gatilhos mentais que todas as empresas devem usar no digital, além de aprender sobre atendimento humanizado no marketing digital, e como escrever melhor para vender mais”, contou Fernando Sabino, da empresa Nove12.

Um dos palestrantes confirmados para o evento é Guilherme Lippert co-fundador e Key Account Manager da V4 Company. 

Lippert é responsável pelas principais contas da companhia e pelo planejamento estratégico para o crescimento V4 Company, rede de assessoria de marketing digital que implementa e otimiza o processo de vendas através da internet com mais de 200 unidades franqueadas em todo o país. Já passaram pelo portfólio da marca empresas como Dell, Melissa, Wizard, Spotify, Lojas Lebes, Colchões Ortobom, Mobills, Wise Up, Smart Fit entre outros.

Em breve outros palestrantes serão anunciados em entrevista ao Programa Voz do Sul, da Post TV, na manhã desta quarta-feira (20).

Marcas como Center Shopping, CELTEC, CDL Araranguá, Aciva, Sebrae SC, FEBACAPITAL, MSX Viagens, Trafegon e Schaffer Pizzas assinam o apoio e patrocínio do evento.

O link para aquisição dos ingressos é: https://bit.ly/3jf60nx