Search

“É o Tchan” é atração nacional da Feijoara: Anúncio foi feito no lançamento Baile de Debutantes do Grêmio Fronteira

O lançamento foi feito na noite de quinta, 17, para um grupo seleto de convidados com a programação social e esportiva do Grêmio Fronteira. Além da diretoria, presença de representantes da mídia regional e formadores de opinião do Sul Catarinense.

De acordo com o presidente do clube, Everaldo Pereira Costa, o momento é de comemoração por voltar com os eventos sociais e também pelo Grêmio Fronteira completar 90 anos em setembro de 2022.

“Com a liberação dos eventos estamos felizes em retomar com as ações consideradas tradicionais em nossa sociedade. Temos grande expectativa e novidades para toda a comunidade neste ano”, disse, relatando ainda, quais as ações estruturais foram implementadas em sua gestão. Ao todo, aproximadamente R$ 490 mil em investimentos e melhorias em todos os setores do clube.

A partir desta semana, as inscrições para o Baile de Debutantes começam a ser feitas. O casal de diretores de Eventos, Nany e Bervaldo Zilli, informaram que a lista já consta com 5 meninas interessadas em participar da Grande Noite. Algumas, inclusive, vindas de outras regiões catarinenses.

O Baile de Debutantes acontecerá em novembro e terá a apresentação da patronesse agendada para junho quando 15 encontros que antecedem o momento foram agendados pela organização. A empresa Hobbe Assessoria de Eventos será a responsável por todos eles.

Já na diretoria de Esportes, comandada por Evandro Conceição, as datas das competições que ganham força neste ano também foram apresentadas aos convidados. Uma das grandes novidades será a organização de uma gincana, promovida no segundo semestre, que tem como objetivo envolver todas as famílias e também a solidariedade.

 

 É o Tchan na Feijoara

Em parceria com a X9 Promoções, do empresário Joelson Mendes, o Xororó, o Grêrmio Fronteira pretende inovar com a realização da 18ª edição da Feijoara, agendada para 10 de setembro, mês do aniversário do clube.  A contratação do É o Tchan, promete dar o tom da festa que será preparada para um público de 2 mil pessoas.

O presidente do clube, Everaldo Costa, junto do diretor de marketing, Osmar Dagostin, o diretor de eventos, Bervaldo Zilli, e o empresário, Xororó, definiram os detalhes na última semana e entre as atrações cogitadas, definiram pela banda baiana.

“Esta é uma parceria que veio para ficar”, afirmou o empresário, que em outras oportunidades promoveu shows nacionais e grandes eventos no clube.