Search

Música, beleza e alto astral marcam 1º Luau Morro dos Conventos

Um final de tarde de temperatura agradável, brisa refrescante e suave, cenário de cartão postal e com um pôr do sol dourado. Foi assim, que estreou o 1º Luau Morro dos Conventos realizado pela Prefeitura Municipal de Araranguá e organizado pelo Departamento de Turismo.

Realizado na última sexta-feira, dia 18, o evento proporcionou um início de final de semana diferente e agradável a todos aqueles que munidos com suas cadeiras de praia, cooler e muito alto astral, movimentaram a faixa de areia da praia do Morro dos Conventos.

Com toda a infraestrutura tradicional de um bom luau, não faltaram fogueira, tochas, frutas, boa música e a novidade da noite, a presença de um enorme e colorido balão, um novo equipamento turístico que empreendedores estão instalando em Araranguá.

Mas, nem mesmo o balão com todo seu colorido, pode ofuscar a beleza e os encantos da homenageada que surgiu logo após o cair da noite, uma lua cheia “cinematográfica e imponente” nasceu no alto mar e iluminou as águas, arrancando aplausos das pessoas presentes no luau.

A trilha da noite ficou a cargo das apresentações de Ruan Machado, Taymon Rodrigues e fechou a noite com Roberto Sobrinho. A estrutura ficou a cargo da Bento Sonorização.

O diretor de Turismo, Antenor da Silva, celebrou o sucesso do luau. “O evento superou todas as nossas expectativas! Nos surpreendeu também, a participação do público, as famílias vieram prestigiar. Crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos, todo mundo curtindo a noite e o clima”, comemorou o diretor.

Tanto durante o evento quanto depois nas redes sociais, o evento recebeu muitos comentários favoráveis, elogios e o pedido para que se repita o mais breve possível. O Departamento de Turismo e o Departamento de Comunicação da prefeitura, já estudam uma nova data e ampliações para a próxima edição do Luau.