Search

Arena Verão SC do Arroio sedia torneio de Beach Tennis

A Arena de Verão SC do Governo do Estado e Fesporte recebeu, neste fim de semana, atletas da modalidade esportiva que está em evidência: Beach Tennis. A prefeitura, por meio do departamento municipal de esportes, realizou o Torneio de Beach Tennis Kolina. A competição envolveu 12 categorias, tendo 12 duplas em cada. Os jogos foram realizados no sábado e também no domingo, reunindo atletas e famílias.
A equipe técnica do torneio contou com o diretor de esportes, Jefferson Luiz Roncaglio (Band), Rogério Gonçalves (professor Chiquinha), a Giovana e o professor Marcos Vinínius. Os atletas não só participaram, como também prestigiaram os demais jogos, incentivando e evidenciando o esporte.
“Torneio muito organizado e arena bem estruturada. Agradecemos os atletas e todas as famílias que prestigiaram e aproveitaram a arena de verão”, registrou o prefeito Evandro Scaini.
Todos os protocolos sanitários são seguidos e respeitados. A Arena de Verão SC da Fesporte segue com atividades. Durante a semana os espaços esportivos e de lazer ficam abertos ao público das 9h às 12h e das 15h às 20h. A estrutura está montada no Parque da Arrancada.

Federação Catarinense realiza 2ª etapa do Vôlei de Praia no dia 29

No próximo sábado (29) a Federação Catarinense de Vôlei de Praia realiza a 2ª etapa do Vôlei de Praia na Arena Verão SC do Governo do Estado e Fesporte. Os atletas interessados podem se inscrever por meio do link: http://www.voleidepraiafcv.com/