Search

Mampituba é vice-campeão Catarinense de Tênis

A Sociedade Recreativa Mampituba conquistou a segunda colocação geral no Ranking Catarinense de clubes de 2021. Organizado pela Federação Catarinense de Tênis(FCT), o Mampituba foi superado, apenas, pelo Esporte Clube Concórdia.
“É um resultado que nos deixa muito feliz e vem premiar todo o esforço feito ao longo do ano por toda a nossa equipe. Gostaria de parabenizar a todos os atletas,técnicos e equipe envolvida nesta conquista”, destaca o Diretor de Tênis do Mampituba, Marcus Milioli Bortolotto.
O Mampituba conta com 15 quadras de tênis, sendo oito cobertas e uma quadra rápida. “No próximo ano iremos receber mais uma etapa do Banana Bowl. Encerramos o ano muito felizes com tudo o que foi conquistado”, finaliza o diretor.

Troféu Melhores do Ano

Além disso, 11 tenistas do Mampituba receberam o Troféu Melhores do Ano de 2021, da FCT. Cleusa Marcos Gonçalves ficou na primeira colocação na 1ª Classe Feminino Acima de 34 anos. Na 3ª Classe Feminino até 34 anos uma dobradinha do clube, Ana Flávia Daros Espíndola ficou na primeira colocação e Laura Pedrotti de Oliveira na segunda colocação.
Na 3ª Classe Feminino Acima de 34 anos, Renata Justi Schmidt Winnikow ficou na primeira colocação. Já Priscila Joaquim Vitorette foi campeã da categoria Principiante Feminino Acima de 34 anos. No Masculino, Fernando Marques Alves conquistou a segunda colocação no 1º VIP e João Maria Pereira dos Santos ficou com osegundo lugar na 1ª Classe Masculino Acima de 50 anos.
Na categoria Infanto Juvenil, nova dobradinha com Ana Flávia Espíndola em primeiro e Laura Pedrotti de Oliveira em segunda, mas desta vez, na categoria 14 anos feminino. Já Giovana Ventura Aude terminou o ano como campeã da categoria 12 anos e Leonardo da Luz Belato ficou com a segunda colocação na categoria 14 anos masculino.

Bons resultados na Copa Encerramento da FCT

A premiação dos Melhores do Ano foi realizada neste final de semana. Na oportunidade ocorreu, também, a Copa Encerramento- Circuito BMW Top Car que marca o fim da temporada da modalidade. A premiação e o torneio foram realizados nas cidades de Blumenau e Gaspar.
Participaram da Copa 465 atletas divididos em 27 categorias. O Mampituba foi representado por 37 tenistas. No Masculino,João Maria dos Santos foi vice-campeão na 1ª Classe Simples 50+ e Guilherme Gramacho foi campeão na 5ª Classe Simples até 34 anos.
Já no Feminino, Laura Pedrotti foi a campeã e Giovanna Aude foi a vice-campeã na 2ª Classe Simples até 34 anos. Já Greice Gaidzinski foi vice-campeã na 3ª Classe Simples acima de 34 anos.