Search

Disputa acirrada e público presente marcam final de vôlei

Adoradores acompanharam os jogos e torceram pelas duplas preferidas.

Morro Grande/SC

A noite de sexta-feira (03) foi marcada pelo esporte em Morro Grande. No Complexo Esportivo Frederico Mezzari foi disputada a final do campeonato de vôlei de praia.

O primeiro jogo da categoria mista foi entre Elizana Marcelo/Fernando Macarini X Fabiana Spader/Allan Spader. A disputa acirrada entre os times teve empate de set, sendo concluída no quinto set. Venceram Elizana Marcelo/Fernando Macarini. Em terceiro lugar, Leandro Corrêa/ Nauana Dal Toé.

A segunda final foi entre os masculinos Inácio Rocha/Crisley Daniel X Wagner Brovedan/Claudecir Genuino. A dupla Inácio Rocha/Crisley Daniel fechou dois sets, sendo a vencedora da categoria. Em terceiro lugar, Leandro Corrêa/ Lucas Corrêa.

Para a categoria feminina, venceu por WO Patricia /Sandra Mezzari. No segundo lugar ficaram Elizana Marcelo/Leticia Macarini. Em terceiro lugar, Daniela Brina/Fabiana Spader.

A administração municipal, por meio do Departamento de Esportes e Cultura preparou a premiação com pódio aos vencedores. “Em 2022 queremos iniciar cedo os esportes e competições de diversas categorias. Acreditamos tanto nisso que o nosso Ginásio de Esportes encontra-se em licitação para obras. Estamos muito felizes com a repercussão das disputas, organizadas pelo Departamento de Esportes”, declarou o prefeito, Clélio Daniel Olivo.

O Departamento de Esportes organizou esta e outras competições, que estão sendo concluídas este mês. Os vencedores receberam troféus de participação, mais brinde. “Foi um campeonato muito disputado com partidas muito difíceis, mas também divertidas. A população gostou muito da iniciativa e compareceu em todas as rodadas. Sabemos da importância da prática esportiva na vida das pessoas. Este campeonato foi o primeiro de muitos. Agradeço ao prefeito pelo apoio dado e aos meus colegas que ajudaram, de alguma forma, para que esse campeonato fosse um sucesso”, destacou o diretor de esporte e cultura de Morro Grande, Leandro Corrêa.

Texto e fotos: Giorgia Daniel – SC 3523 JP