Search

Grêmio Fronteira premiará os melhores do ano no Dia do Sócio

Mais um ano se finda e o maior clube social do Sul Catarinense, o Grêmio Fronteira, comemora os desafios da temporada com um evento voltado exclusivamente aos sócios e parceiros. O “Dia do Sócio” ganha a sexta edição em 2021, no dia 11 de dezembro com um jantar dançante animado pela atração Rafa Show.

Com aproximadamente 4 mil associados, o evento servirá também para premiar com destaques do ano nas competições esportivas realizadas. Além disso, a diretoria executiva do clube prestará homenagens aos parceiros e àqueles que colaboraram com as atividades. “Encerramos o calendário anual de eventos com esta comemoração para brindar o sucesso de nossas ações e a participação dos nossos associados” comentou o diretor de eventos, Evandro Conceição.

Para o presidente do clube, Everaldo Costa, o ano está sendo coroado com sucesso. “Somos gratos a participação de todos nas nossas atividades, e ainda, precisamos enaltecer a participação expressiva dos sócios em todos os movimentos do clube neste ano e nos últimos meses mesmo ainda enfrentando situações complicadas por conta da pandemia”, disse.

O Dia do Sócio acontecerá no Salão Nobre Walmor Pacheco. Os ingressos podem ser adquiridos na secretaria do clube para sócios e convidados aos valores de R$30 e R$45 respectivamente.