Search

Casa da Fraternidade chega aos 34 anos

No mês em que comemora 34 anos de atividades, a Casa da Fraternidade iniciou novembro com mais uma prestação de contas do projeto Geração Solidária e lançamento do produto do mês. Desde março de 2019 a campanha se tornou essencial na manutenção das atividades desenvolvidas na instituição beneficente.
A prestação de contas da campanha Geração Solidária do mês de outubro e apresentação da nova marca participante ocorreu neste dia 03 de novembro. A Casa da Fraternidade receberá R$14.620,000 com as vendas dos produtos Loreal Paris nos supermercados da rede Giassi e Combo Atacadista em todo estado de Santa Catarina. Para novembro, quem adquirir produtos Kanty contribuirá para a manutenção das atividades destinadas a crianças e adolescentes atendidas pela entidade.
Com alegria, a equipe da Casa da Fraternidade recebeu o Gerente do Combo Atacadista Rodrigo de Souza trazendo os resultados do mês de outubro. A empresa Loreal Paris teve um incremento de 23,16% nas vendas de seus produtos em relação ao mesmo período do ano passado. A representante Greice Colombo agradeceu via vídeo a oportunidade de fazer parte deste projeto.
Na ocasião foi lançado mais um mês de campanha com a nova marca parceira, e esteve presente o gerente comercial, Marcelo Jobim, da empresa Kanty Alimentos, que destacou a satisfação em participar da campanha e contribuir para que a Instituição consiga transformar o meio social de vulnerabilidade das crianças e jovens em que atende.
Esteve presente também o representante comercial da Kanty Alimentos Antonio Flávio Simiano e a assistente social da Instituição Samara Demétrio.
A presidente da Casa da Fraternidade, Cátia Hahn, agradece a todos que participam da campanha, que buscam sempre pelos produtos em destaque no supermercado e assim contribuem para que a Instituição que neste mês de novembro completa 34 anos de fundação, consiga manter as atividades desenvolvidas.No mês em que comemora 34 anos de atividades, a Casa da Fraternidade iniciou novembro com mais uma prestação de contas do projeto Geração Solidária e lançamento do produto do mês. Desde março de 2019 a campanha se tornou essencial na manutenção das atividades desenvolvidas na instituição beneficente.
A prestação de contas da campanha Geração Solidária do mês de outubro e apresentação da nova marca participante ocorreu neste dia 03 de novembro. A Casa da Fraternidade receberá R$14.620,000 com as vendas dos produtos Loreal Paris nos supermercados da rede Giassi e Combo Atacadista em todo estado de Santa Catarina. Para novembro, quem adquirir produtos Kanty contribuirá para a manutenção das atividades destinadas a crianças e adolescentes atendidas pela entidade.
Com alegria, a equipe da Casa da Fraternidade recebeu o Gerente do Combo Atacadista Rodrigo de Souza trazendo os resultados do mês de outubro. A empresa Loreal Paris teve um incremento de 23,16% nas vendas de seus produtos em relação ao mesmo período do ano passado. A representante Greice Colombo agradeceu via vídeo a oportunidade de fazer parte deste projeto.
Na ocasião foi lançado mais um mês de campanha com a nova marca parceira, e esteve presente o gerente comercial, Marcelo Jobim, da empresa Kanty Alimentos, que destacou a satisfação em participar da campanha e contribuir para que a Instituição consiga transformar o meio social de vulnerabilidade das crianças e jovens em que atende.
Esteve presente também o representante comercial da Kanty Alimentos Antonio Flávio Simiano e a assistente social da Instituição Samara Demétrio.
A presidente da Casa da Fraternidade, Cátia Hahn, agradece a todos que participam da campanha, que buscam sempre pelos produtos em destaque no supermercado e assim contribuem para que a Instituição que neste mês de novembro completa 34 anos de fundação, consiga manter as atividades desenvolvidas.