Search

Nove12 e Sebrae trazem ao Vale do Araranguá um dos maiores eventos de vendas do Brasil

Evento voltado para às vendas e CX, que acontece em Turvo – SC, é um dos maiores do Brasil e traz mais de seis palestrantes de renome e 7h de muito conteúdo. Ingressos já estão à venda

Ajudar as empresas a oferecer um atendimento e uma experiência cada vez melhor ao seu cliente é o objetivo da 1ª Imersão em Vendas e CX (Customer Experience). Evento voltado a capacitação acontece de forma presencial em Turvo – SC no dia 06 de Novembro, no Centro de Eventos Iria Angeloni Carlessi das 13h às 21h.

A imersão é realizada pela empresa de educação corporativa nove12 em parceria com o Sebrae, que já promoveu eventos como o Empreende SC e agora, segundo o organizador Fernando Sabino, pretende marcar a região com mais um evento de destaque nacional, como um dos maiores eventos de vendas e CX do Brasil

A expectativa da organização é a de receber mais de 500 expectadores, com mais de 7h de conteúdo, troca de experiências e muito aprendizado. O line-up conta com mais de seis palestrantes, entre eles Rick Chester, Alexandre Espindola, Giovana Pedroso, Leticia Zanini, Lúcia. Burigo, Maicon Maravai, Guilherme Miranda e Igor Drudi.

 

Venda mais

A importância do atendimento para os negócios é refletida em diversas pesquisas de mercado. Segundo a Hibou, especialista no mercado consumidor, apenas 11% dos consumidores se dizem satisfeitos com o atendimento que recebem. Um dado preocupante para as empresas, visto que 94% das pessoas acreditam que o atendimento é fundamental e para 52% dos brasileiros o funcionário impacta totalmente na experiência de compra.

Sabino destaca que o objetivo da imersão é contribuir com o crescimento das empresas, compartilhando conteúdos que irão agregar valor e ajudar os negócios a oferecerem um atendimento e uma experiência cada vez melhores ao seu cliente. “Visando sempre inspirar, capacitar e impactar pessoas com conteúdo de alto nível”, disse.

 

Patrocinadores e parceiros do evento

A 1ª Imersão em Vendas e CX (Customer Experience) conta com o patrocínio da Lonita, Consolide, Farmácia Econômica e Unesc. Com o apoio da Aciva, CDL Araranguá, Acijam, CDL Jacinto Machado, Prefeitura Municipal de Turvo e com a parceria da Carol Fasolo arquitetura e Bruno Pollnow.

Inscreva-se

Não fique de fora desse grande momento empresarial, e prepare a sua equipe para as vendas de Black Friday e Natal. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site (www.empreendesc.com.br). Para mais informações, entre em contato pelo WhatsApp (48) 99976-1425 ou pelo link (https://bit.ly/3DryCSL).

Para contato: Fernando Sabino – (48) 99976-1424