Search

Araranguá arrecada mais de R$330 mil EM LEILÃO DE BENS INSERVÍVEIS

Treze lotes foram apregoados pelo leiloeiro na manhã desta última sexta-feira, 17 de setembro, na sede do SAMAE em leilão realizado pela Administração Municipal de Araranguá.

Dos 15 itens inicialmente colocados à disposição no edital para o leilão, dois foram retirados e treze vendidos. O total líquido arrecado para os cofres municipais foi de R$333.050,00, que serão investidos em novos equipamentos.

Devido ao Covid-19, a realização do Leilão ocorreu excepcionalmente no modo on-line através do site Leiloeiro Público Oficial, Sr. Daniel Elias Garcia e todo o processo de execução do leilão, foi acompanhado pela comissão de leilão, conforme dispõe a Lei Federal 8.666/1993 e demais legislações aplicáveis.

Para o Secretário de Administração Rony da Silva, “foi importante a realização deste leilão que nos possibilitou arrecadar um montante significativo para ao município que serão utilizados na renovação da nossa frota. Agradeço a toda a comissão que trabalhou para viabilizar o leilão e a aos veículos de imprensa que deram a notoriedade que o ato precisava”, salienta o secretário.