Search

Incendiária é presa e diz que continuaria cometendo crimes

A Polícia Civil concluiu, na última sexta-feira, dia 13, a investigação de incêndios criminosos ocorridos na localidade de Molha Côco na madrugada de quinta-feira, dia 11, em Timbé do Sul. O fogo atingiu quatro veículos e duas edificações.
Conforme o apurado nas investigações, os crimes foram praticados durante a madrugada e causados por uma mulher. Ela foi interrogada e nos últimos minutos confessou o crime. Ela acrescentou que continuaria causando incêndios e crimes semelhantes.
O Delegado de Polícia Lucas Fernandes da Rosa, ainda na sexta-feira, pediu a prisão preventiva da mulher, que foi analisada pelo Ministério Público e deferida pela Autoridade Judicial de Turvo. Imediatamente, equipes da Polícia Civil de Timbé do Sul e Turvo, de posse do Mandado de Prisão, conseguiram localizar a suspeita em uma residência de Araranguá, e com o apoio do Delegado de Polícia Bruno Sinibaldi e agente da Central de Plantão de Araranguá, prenderam e encaminharam a mulher ao Presídio Regional de Araranguá.
Ela responderá criminalmente pelos danos e incêndio causados.
Esta é a terceira vez que a mesma suspeita é indiciada pela Polícia Civil por crimes semelhantes. Ela inclusive já foi presa em flagrante em uma primeira oportunidade, e indiciada em Inquérito Policial na segunda vez.
A investigação foi feita pela DPMu de Timbé do Sul, com apoio da Equipe de Investigações da DPCo de Turvo.