Search

Praças revitalizadas em Balneário Arroio do Silva

Após a revitalização da Praça Ariovaldo da Rosa, do bairro Erechim, outros espaços de Arroio do Silva estão sendo revitalizados pela administração municipal. Ainda no Erechim, a Praça Maria da Glória Mota Gonçalves também recebeu limpeza, pintura, reparo na parte da iluminação e demais reparos essenciais. Outro local que

também recebeu atenção foi a Praça Antônio Pedro Policarpo, nas proximidades do Posto de Saúde Valter Oliveira. Os espaços estão totalmente revitalizados e apropriados para utilização segura.
“As praças receberam uma reforma geral, o que troca do sistema de iluminação, reforma dos parquinhos e dos equipamentos de ginástica, além da colocação das redes de proteção e de refazer todas as traves. Agora os espaços estão prontos para que as comunidades utilizem e também nos ajudem a conservar”, registrou o prefeito Evandro Scaini.
A Praça da Terceira Idade também recebeu atenção. O objetivo da gestão municipal é dar continuidade na limpeza, manutenção e conservação dos espaços públicos.