Search

Parceria leva curso de empreendedorismo a moradores de Arroio do Silva

Oficina de Empreendedorismo atraiu os moradores de Balneário Arroio do Silva interessados em melhorar seus negócios. O Sebrae, em parceria com a prefeitura, por meio do departamento de turismo e do departamento de indústria e comércio, realizou nesta semana a Oficina de Empreendedorismo em que abordou conteúdos importantes para realizar uma gestão eficiente do negócio, incluindo o controle do fluxo de caixa.  

A oficina envolveu 23 pessoas. Quem esteve presente aprovou a ação e a iniciativa que visa capacitar e estimular cada vez mais o empreendedorismo. “Amei participar. Foi mais que demais”, registrou a artesã Edsonilia Nunes.

Esta foi uma das ações de capacitação realizadas em parceria com a prefeitura. A Administração, por meio do departamento de turismo e do departamento de indústria e comércio, segue trabalhando em busca de mais parcerias, qualificações e capacitações para fortalecer o empreendedorismo.

“Parabéns a todos que participaram e que buscam sempre o aperfeiçoamento em seus negócios. Nós vamos continuar em busca de cursos, oficinas e capacitações para os moradores do Arroio. Um próximo passo é promover qualificação de mão de obra para poder gerar mais oportunidades no município”, disse o prefeito Evandro Scaini.

Conforme as oportunidades forem surgindo, os cursos e qualificações serão informados para a população.