Search

“Araranguá de Mãos Dadas” é lançado pela Câmara de Vereadores

Um projeto para a comunidade. Na tarde desta segunda-feira, 7, a Câmara de Vereadores lançou a campanha “Araranguá de Mãos Dadas”, que promete ouvir as necessidades das comunidades araranguaenses. O lançamento aconteceu no plenário do Poder Legislativo.

Durante o evento, a empresa vencedora da licitação para a produção da campanha publicitária, a Aspekto Comunicação, apresentou à imprensa regional, as peças que serão utilizadas para divulgação da “Araranguá de Mãos Dadas”.

Segundo o presidente da Câmara, Diego Pires, essa campanha deve fomentar o comércio e a economia local. “A nossa ideia é incentivar a comunidade a consumir nos pequenos comércios locais, dessa forma, fazendo um giro ainda maior na economia do nosso município. Queremos frisar essa necessidade de comprar e trabalhar nos bairros, para gerar assim um desenvolvimento local”, afirma.

Para o publicitário, José Pereira, o Brasil enfrenta um momento ímpar. “É a mão que precisa ser estendida para muitas pessoas, que precisam de um norte, um afago maior. Cada vez mais, a gente precisa aproximar as mãos para voltar a desenvolver, crescer e sanar algumas questões seja de saúde, segurança pública, humanitárias,  fome. Tivemos a ideia nesse contexto de proximidade entre as pessoas pra que encontrem caminhos e sejam trampolins para sobrepor as barreiras que tem acontecido no último ano”, pontua. 

Movimento Comunitário

Segundo o presidente, o movimento pretende envolver a comunidade. “Vamos divulgar na imprensa que o momento é de valorizar os bairros e a nossa cidade, além disso, queremos criar uma grande ação em que vamos espalhar a marca desse movimento pela cidade e as pessoas, empresas e associações poderão se manifestar e dizer que apoiam essa causa”, salientou.

Além disso, segundo Pires, haverá uma grande ação paralela ao movimento. “Queremos constituir o projeto ‘Câmara na Comunidade’, para elencar os anseios das comunidades de Araranguá”.