Search

Turvo e Meleiro recebem emendas impositivas

Na tarde desta sexta-feira (4),deputado estadual Felipe Estevão (PSL) esteve nas cidades de Turvo e Meleiro para entrega de emendas impositivas.

Em Turvo, o parlamentar destinou o valor de R$ 300 mil para a construção de um parque no Loteamento São Brás, bairro São Luiz, para a atender crianças e adolescentes.

A emenda foi solicitada por Ferdinando Olivo, do Lions Clube e do Projeto Mãos que Acolhem, com a presença do vereador Rogério Dagostin (PP)

“Esta era uma solicitação dos moradores e estamos felizes em participar deste ato de entrega. Quem ganha é o município de Turvo. Agradecemos o deputado que trouxe estes recursos e, mais uma vez nos colocamos à disposição, para intermediar, sempre que necessário, as demandas dos moradores da nossa cidade e, as autoridades que temos acesso”, declara Dagostin.

“Todos sabem do meu compromisso, empenho e acima de tudo respeito em fomentar projetos dos nossos amigos da base que criamos durante esses dois anos de mandato”, afirma o deputado Estevão.

Em Meleiro, o deputado destinou R$ 100 mil a pedido do vereador Kaká Salvaro (PSDB), para compra de brinquedos e equipamentos para o Centro de Educação Infantil (creche municipal) Escadinha para o Futuro.

Chama atenção a peça de Marketing criada pelo deputado, um “checão” para destacar o valor das emendas. Felipe Estevão (PSL) foi o deputado que destinou o segundo maior volume de recursos para a Amesc.