Search

AMESC comemora projeto de sinalização turística

É da ordem de R$1,5 milhão o valor destinado ao turismo regional pelo governo do estado. A notícia foi anunciada já na semana passada e servirá para a execução destinada à sinalização turística na área do Caminho dos Canyons. O objetivo é atrair e acolher melhor cada visitante que chegar ao extremo-sul catarinense para aproveitar as belezas da região.

A coordenadora de Turismo e Cultura da AMESC, Helen Becker, explica, que a conquista é fruto da articulação estratégica da associação e Consórcio Geoparque realizada junto a  Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina (Santur), por meio do presidente Leandro “Mané” Ferrari. Ele e outros envolvidos no setor, como o secretário executivo da AMESC, Heriberto Afonso Schmidt, e o presidente da Santur, Mané Ferrari, estão comemorando a conquista.

“A nossa cadeia turística tem um grande potencial, e o trabalho contínuo que vem sendo feito tem sido importante. Agradecemos a atenção que a Santur tem nos dado”, comenta o presidente da AMESC, prefeito de São João do Sul, Moacir Francisco Teixeira.