Search

Amesc registra recorde de óbitos por Covid-19 nesta quarta

As mortes de seis araranguaenses foram contabilizadas por causa do coronavírus nesta quarta-feira, 17. Uma das vítimas é uma idosa de 81 anos sem comorbidades, que faleceu no dia 6 de março, mas só hoje teve sua morte registrada. Na manhã de terça-feira, dia 16, um homem de 72 anos também faleceu por conta da pandemia. Ele tinha hipertensão. No mesmo dia, um idoso de 75 anos também faleceu. Ele tinha hipertensão e era cardíaco. Já na madrugada desta quarta, uma idosa de 88 anos se tornou mais uma vítima da doença. Ela também tinha hipertensão e era cardíaca. Outra vítima faleceu na madrugada desta quarta-feira, um homem, de 36 anos, que era obeso e estava internado em Criciúma. 

Uma idosa de 82 anos, também morreu nesta madrugada. Ela tinha Mal de Parkinson.

Araranguá agora registra 122 óbitos pela Covid-19.

Balneário Arroio do Silva também registrou nesta quarta-feira, dia 17, o 30º óbito do município em decorrência da Covid-19. A vítima é um homem, 55 anos, que tinha diabetes, hipertensão arterial sistêmica, úlcera duodenal e câncer de pâncreas.

Uma sombriense também perdeu a vida para a Covid-19. Ela tinha 54 anos e estava internada no Hospital de Torres. Esta é a 39° morte pela doença no município.

Com estas, desde o início da pandemia, 312 pessoas já perderam a vida em decorrência da doença.