Search

Mulher é morta a tiros no bairro Jardim das Avenidas

Nesta quinta-feira, 4, por volta das 18h as guarnições de serviço foram informadas pelo COPOM (Centro de Operações Policiais Militares) sobre disparos de arma de fogo, na rua paralela com a Rua Morro Azul, no Bairro Jardim das Avenidas em Araranguá.

Após chegada da PM ao local, foi localizado na sala da residência um jovem de 19 anos ainda com vida, mas com grave perda de sangue e também uma mulher de 40 anos já em óbito em um dos quartos da casa.

Segundo informações levantadas pela Polícia Militar até o encerramento da ocorrência foi constatado que eram dois a quatro autores, ambos homens, que estariam em um automóvel em direção ao “pau-pega” após o crime.

Estavam presentes no local o Delegado de Polícia Jair Pereira Duarte e os demais agentes. O IGP (Instituto Geral de Perícias) estava no local juntamente com o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que realizou o atendimento médico e conduziu o homem que foi baleado na perna para o HRA (Hospital Regional de Araranguá) ele estava em estado estável. Após atendimento o jovem foi encaminhado para a delegacia de polícia para prestar esclarecimentos. 

A polícia tomou conhecimento de um terceiro baleado que deu entrada no HRA.

Segundo o delegado Jair Pereira Duarte, dois envolvidos foram identificados e um dos suspeitos foi preso na noite desta quinta-feira, pela morte da mulher e mais duas tentativas de homicídio. “Ele aguardará na Delegacia ação judicial, onde também serão realizadas outras diligências”, pontua.

A ação de investigação foi conjunta entre a Polícia Militar e Civil.

 

Por: Luka Luchtemberg

Foto: Ilustração