Search

Open EJW de Vôlei de Praia está com as inscrições abertas

O município de Balneário Arroio do Silva se reinventa e se adapta à realidade diante da pandemia da Covid-19. Portanto, seguindo e respeitando os decretos, portarias e normativas, os esportes realizados no Arroio neste período são restritos, sem contato, e permitidos somente em duplas, seguindo também todas as orientações de saúde. 

Com isso, a programação de verão 2021 conta com a realização do Open EJW de Vôlei que acontecerá no dia 17 de janeiro com início às 8h. A organização é do Beto Eventos e conta com o apoio da prefeitura por meio do departamento de esportes. As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas a 12 duplas femininas e 12 masculinas. O valor da inscrição é de R$50 reais por dupla e a premiação será em dinheiro – o valor da inscrição será revertido proporcional.  

Mais informações no Centro de Apoio ao Turista (CAT) com o diretor de esportes Jefferson Luiz Romcaglio, conhecido como Bandoch.
O Open EJW de Vôlei de Praia está sujeito a alterações conforme Decretos e Portarias da Secretaria de Estado de Santa Catarina para o combate a COVID-19. No caso da impossibilidade da realização do Vôlei de Praia, o valor da inscrição será devolvido.

A inscrição pode ser feita diretamente com a organização pelo telefone 99995-0362 (Beto).