O jornalista Everaldo Silveira conversou com Moacir Teixeira, prefeito reeleito de São João do Sul, sobre o pleito do dia 15 de novembro. Já no início da entrevista o líder do Executivo disse estar comemorando a vitória “maiúscula” que conquistou junto à população, e disse que já estão sendo feitas reuniões com o secretariado para trabalhar o próximo mandato.
Teixeira também falou sobre o momento em que quase houve chapa única nas eleições. “Oferecemos oportunidade, mas o Republicanos preferiu não uma candidatura solo. A gente respeitou e o povo de São João do Sul decidiu. A gente tentou, não faltou boa vontade e nem espaço”, comentou.
A coligação de Teixeira tem sete partidos, que segundo ele, ainda não têm lugar definido no governo. “Agora que vamos sentar e escolher as pessoas certas para os lugares certos”, disse.
Ao falar de novidades para o segundo mandato, Moacir minimiza mudanças e diz que pretende continuar “dormindo tarde e acordando cedo”, além de buscar recursos constantemente. “A população aprovou, tivemos 73% dos votos válidos, então não tem porque mudar”, completa. Ele destaca as obras de pavimentação no interior e o investimento em maquinários agrícolas para os produtores.
Por fim, Teixeira garantiu que continuará trabalhando, como no primeiro mandato, pelo “bem de São João do Sul”.
Confira a entrevista na íntegra:
FOTO: Informativo Regional