Search

SAÍDA DO PSD DO GOVERNO DE ARARANGUÁ DEPENDE DE ASSINATURAS; FECHADO PSD-PTB-REPUBL-CIDA;

Agora no início da tarde, o presidente do PSD, Jairo do Canto Costa, esteve com o vice-presidente Giancarlo Soares de Souza, e colheu a assinatura na carta que irá ser entregue ao Progressistas.

Jairinho está buscando a assinatura dos 4 vereadores do partido: Neno Fontoura, Vidrinho, Tano Costa e Pulinho. 

Na carta, explica as razões do desembarque do governo e Mariano Mazzuco Neto (PP),  que elegeu Primo Júnior (PL) de vice em 2016. 

O PL, que formou a aliança tríplice PP/PL (era PR)/PSD, já havia encaminhado há bastante tempo uma carta em que informa que não faz mais parte do governo. O partido tinha um cargo de Secretário de Planejamento, Fernando Serrano (que saiu); Jean Rocha na fiscalização de tributos (que se desfiliou, está no governo e sem partido); Margarete Timboni Baran – que ficou no Samae, mas está afastada do PL; e uma função gratificada que era indicação do vereador Vidrinho então PL e agora PSD.

“Oi embora tenha recebido vários convites, ainda estou no PL em respeito ao Primo pai e ao Jorginho de Mello, que conheço a muitos anos!”, conta Margarete Baran.

 

FECHADO BLOCO

Em reunião agora pouco com o PSD, o Cidadania, presidido por Marcus Pizzolo, acabou de bater o martelo. Fechou participação no bloco PSD, PTB, Republicanos e Cidadania. A noticia foi antecipada em primeira mão pela coluna.